Princesa de Boutique

Blake Lively

Posted in blake lively, carão, decotes, magrinhas, moda, saias, sapatos, sorrisão by Tatah Santini on 23 de outubro de 2009

Tô adorando estrear o blog com a Blake (que pra mim é bem mais linda e estilosa que a Leighton). A cada foto, seja uma Blake sorridente, séria, sempre um estilo único de ser e vestir.

Amei a saia, amei o sapato.

Esse decote nas costas é pra quem pode. Tá magrinha e quer usar? Atitude.

Visual básico, e mesmo assim, diva!

Marie Claire meio antiga, de abril, mas acho linda por causa desse sorrisão dela! Tem como não se contagiar?

Pra terminar, o carão que só a Blake sabe fazer!

 

Até a próxima, gente!

Moda por uma amadora

Posted in estilo, eu, inauguração, moda by Tatah Santini on 19 de outubro de 2009

Tô começando a me achar em questão de estilo agora, mas desde muito tempo moda me interessa. Então, nada melhor que criar aqui um diálogo com as pessoas que gostem do assunto. Logo mais, posts. [porque esse aqui né, só apresentação.]