Princesa de Boutique

Blake Lively

Posted in blake lively, carão, decotes, magrinhas, moda, saias, sapatos, sorrisão by Tatah Santini on 23 de outubro de 2009

Tô adorando estrear o blog com a Blake (que pra mim é bem mais linda e estilosa que a Leighton). A cada foto, seja uma Blake sorridente, séria, sempre um estilo único de ser e vestir.

Amei a saia, amei o sapato.

Esse decote nas costas é pra quem pode. Tá magrinha e quer usar? Atitude.

Visual básico, e mesmo assim, diva!

Marie Claire meio antiga, de abril, mas acho linda por causa desse sorrisão dela! Tem como não se contagiar?

Pra terminar, o carão que só a Blake sabe fazer!

 

Até a próxima, gente!

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Polly said, on 24 de outubro de 2009 at 18:09

    Sério que você acha a Blake mais estilosa que a Leighton? Acho a Blake mais ousada, sabe? Mas alguns looks dela não me agradam muito…

    Desejo muito sucesso com o novo blog, viu?

    (www.pollyok2.zip.net)

  2. Borralheira said, on 25 de outubro de 2009 at 03:00

    Ela é linda mesmo…
    Adorei "algumas" roupas *-*
    Bjos

  3. lepassionn said, on 25 de outubro de 2009 at 23:56

    Eu prefiro a Leighton, mais acho a Blake linda e absoluta *-*
    Ela faz o estilo piriguéti de luxo e combina demais com ela, que ta cada vez mais linda!
    ;*

    ps; seja bem vinda ao mundo da moda de novo!

  4. Thamy said, on 1 de novembro de 2009 at 11:08

    O que é aquele vestidinho da primeira foto?? que tudo…eu quero um dele para mim

    A blake é bem sexy mesmo

    Beijão.

    P.S: eu tbm estreei um blog novo de variedades, chamado Função Afim, se quiser conferir, está convidada.


Deixe um comentário

