Princesa de Boutique

Bandage dress

Posted in Uncategorized by Tatah Santini on 13 de novembro de 2009

Criado por Hervé Leger em 1989, aparecem no tapete vermelho vestidos por dezenas de celebridades, cada uma com o seu estilo, elegância e charme. Quando vi um bandage dress pela primeira vez, pensei: tem que ter muita atitude pra vestir um desses! Pesquisando as fotos pra esse post, achei muitos modelos lindos (pena não poder botar todos, senão seria um post infinito). Veja meus looks eleitos aqui:

Lady Gaga, phyna!

Gisele Bündchen, um luxo!

Lindsay Lohan, Hayden Panettiere e Victoria Beckham em lindos looks listrados!

Blake Lively num bandage dress com um decote ousado.

Kristen Bell e o azul lindíssimo!

Alexis Bledel, a eterna Rory, diva!

Bom, para contrariar as regras, o comum, a cantora Beth Dito resolver ousar e, mesmo bem acima do peso, usar um bandage dress:

Tudo bem que há regras, mas se ela se sente bem vestida assim, é isso que importa, né? Opinião alheia devia importar muito menos pra quem quer ter estilo, na minha opinião. O que acham?

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Bianca Ladyhawke said, on 14 de novembro de 2009 at 15:59

    Ai, eles são lindos, né? Até a Dito ficou linda, ao menos eu achei!!! Isso prova que nem sempre tu tem que ter um corpinho que parece selado a vácuo dentro da roupa pra ficar bonita, né? Adorei o teu blog, muito legal… bjs

  2. Natália said, on 15 de novembro de 2009 at 22:34

    Eles são lindos! Não é pra qualquer uma usar, muito menos a Dito. Coitadinha! Beijos

  3. jeskchan said, on 16 de novembro de 2009 at 11:42

    Também axo lindo esses vestidos, pena que acho que eu não ficaria bem.. Mas quem sabe…
    ;]
    amei todos esses!
    Beijo

    http://bombandohorrores.wordpress.com/

  4. Patricia said, on 16 de novembro de 2009 at 22:04

    Na minha opinião tem que ter atitude e um belo corpão pra usá-los… haha 🙂
    Mas acho lindo… Um dia pretendo usar um tbm.
    Beijo

  5. Kellen Turci said, on 17 de novembro de 2009 at 02:00

    Eu acho lindo!! E super valoriza o corpo né…
    Apesar de ser fina encima, tenho o quadril grande.
    Não chego a ser uma Beth Dito, mas acho que não ficaria bem em mim.
    Beijos

  6. Ana BH said, on 19 de novembro de 2009 at 11:38

    Nossa achei a Blake incrível… maravi! Apesar de ser meio pirigueti´ficou lindoooo

    O cabelo dela tbm é perfeito!!!

  7. meiri said, on 19 de dezembro de 2009 at 04:58

    Muuito vulgar a Victória Beckham, o bandage é muuito curto e com decote… Ficou horrivel


Deixe um comentário

