Princesa de Boutique

Lady Gaga

Posted in estilo, magrinhas, música, moda by Tatah Santini on 22 de novembro de 2009

Chegou com CD The Fame e a sua Just Dance como 1º single, fazendo grande sucesso em todo o mundo. Ela, irreverente em cada mínima parte do seu ser, não economiza esforços para ser diferente.

O primeiro CD da Lady Gaga

Do clipe Just Dance

A Lady Gaga tem irreverência, e isso eu já falei. Ela gosta sempre de usar as coisas mais absurdas em seus shows e eventos. Duvida da coragem dela? Veja os looks a seguir:

Amei a boca à la Emília. E que chapéu, hein!

Amei esse! Fico me perguntando o que é mais estranho!! Mas o sapato eu ameeeeei (olha o salto, gente!)

Chapeuzinho vermelho sexy (o bom é o povo rindo atrás).

No VMA, algo que lembra sangue... bizarro e original, Gaga!

Agora, as clássicas:

Laço feito com os cabelos, hahaha, adoro!

A dos sapinhos é ótima!!

Essa é fogo, literalmente...rsrsrs!

A das bolhinhas. Por baixo, uma roupa da cor da pele. Essa Gaga, hein!

Nossa, postei muitas fotos, e ainda não parou por aqui (hoje eu tô que tô). Afinal, ainda não falei do novo CD, The Fame Monster.

Do novo CD, posso dizer que é muito bom mesmo e que Bad Romance já colou na minha mente, muito boa!

As melhores partes de Bad Romance, segundo minha humilde opinião:

Também tenho de confessar que acho a música Teeth me lembrou muito a Christina Aguilera, tanto pelo estilo da música, quanto da voz da Gaga em alguns momentos.

PS.: Espero que tenham gostado, eu adorei fazer esse post, que sou fã da Lady Gaga! O povo chama de louca, mas eu adoro os loucos. \o/

Fotos: Just Jared, Revista Quem e prints que tirei do clipe Bad Romance.

10 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. jeehzinhaa said, on 22 de novembro de 2009 at 16:46

    Adoro! Ela é retardada mesmo, não ta nem aí pro que pensam dela e faz esse sucesso toda pq é porra loka e talentosa *_*
    beijossssss

  2. Pedruh said, on 22 de novembro de 2009 at 18:00

    Eu amo Lady GaGa… chegou ‘chegando’ e arrasando.
    Eu me surpreendo cada vez mais com ela, não só pelo talento, mas pela criatividade!
    kkkk

    Beijao!!

  3. retratofashion said, on 22 de novembro de 2009 at 22:20

    Olá!
    Realmente, é muito escrevermos daquilo que gostamos, e percebi que voce gosta mesmo da Lady Gaga. Sinceramente, nunca parei pra escutar uma música dela, mas sempre vejo muitas pessoas falando bem das músicas dela.
    Acho que já ta na hora de eu ouvir né? HAHAHA.
    Quando der baixo as músicas e vejo se aprovo.
    Beijoos e parabens pelo blog super bem feito.

  4. Milla said, on 22 de novembro de 2009 at 22:40

    Oi Tai, tudo bem?
    Voltei a postar amiga, valeu por não esquecer de mim!
    Adorei este post dedicado a Lady Gaga, uma super artista!
    Bjuxxx

  5. Diario Matheus said, on 23 de novembro de 2009 at 20:25

    tem hora que eu acho a lady gaga legal, tem hora que eu acho ela doida!
    o estilo dela é assim
    e foi um dos motivos que fez ela ser tao famosa assim!
    bjs

  6. Renata Santos said, on 23 de novembro de 2009 at 20:56

    Adoro conhecer blogs novos. Aproveto para convidá-la a conhecer o meu blog Look Legal (www.looklegal.blogspot.com), lá tá rolando uma promoção super fofa, será o sorteio de um vestido da Lei Básica. Visite os post mais antigos e veja como participar. Bjão

  7. Ka Oliver said, on 24 de novembro de 2009 at 11:50

    Também adorei o seu blog! Nem preciso comentar sobre a Lady Gaga, ela fala por si. Venha me visitar mais vezes! Bjos

  8. jeskchan said, on 24 de novembro de 2009 at 11:52

    GaGa arrasa de qualquer jeitoooo!
    Adoro ela sangrando ou botando fogo pelos peitos!
    hahhahaa
    ;D

  9. Kellen Turci said, on 25 de novembro de 2009 at 01:57

    Lady Gaga é muito boa de ouvir! Adoro!!
    Quanto aos seus looks, uma coisa eu tenho que admitir: ela segura o visu! rs
    Beijos

  10. Mayara said, on 25 de novembro de 2009 at 02:02

    Amoooo Lady Gaga, mesmo ela sendo doida assim hauahuhaua

    Linda, obrigada pelo recadinho da semana passada…meu avô já está melhor =)
    BeijOkas imensas pra ti!


Deixe um comentário

