Princesa de Boutique

Onassis

Posted in Uncategorized by Tatah Santini on 26 de novembro de 2009

Nessas minhas andanças pela internet, encontrei o Flickr da grife de camisetas Onassis e me apaixonei, de cara. Então, resolvi pedir pra postar sobre a marca aqui no blog, e recebi várias informações dos responsáveis pela marca.

Segundo o Gustavo, estilista da marca, o foco da Onassis é sempre as estampas e ilustrações que remetem ao sensacionalismo, universo pop e celebridades. A nova coleção é incrível, vejam:

Anna Wintour, disponível também na cor branca.

Camisa Bear. Fofa, né?

Moleton Bear. Tá, não estamos no inverno, mas o verão não dura para sempre e esse moletom é muito lindo!

Mulher Clap preta, também disponível na cor branca. Um luxo!

Vestido Pernas Equipadas. Imagem bem- humorada e modelo básico, para o verão. Adorei!

Panda Rihanna. Uma brincadeirinha sobre o que o Chris Brown fez com uma das queridinhas do pop quando eles namoravam. Sou fã da Rihanna, mas adorei, muito engraçado!

E por que não brincar também com a Donatella Versace? Amay!

A coleção nova já pode ser encontrada na Loja da Casa de Criadores, em São Paulo (Al. Lorena, 1682), no Rio de Janeiro, na Hospedaria (Rua Visconde de Pirajá, 303 loja B, Ipanema RJ, na Galeria Lúdica (Rua Inácio Lustosa, 367 Curitiba) além de vendas diretas pelo Flickr.

A Onassis participou da última edição da Casa de Criadores em São Paulo, com uma instalação contendo peças, alguns elementos relacionados ao conceito da coleção e um vídeo com efeitos especias e imagens manipuladas. Aqui, algumas fotos do espaço.

Enfim, adorei a marca e recomendo! Já vou começar a comprar, e tô muito mexida pela da Anna Wintour e o vestido Pernas Equipadas, MARA! Conheça mais a marca pelo Flickr e também pelo Twitter e pelo Facebook.

No Flickr deles tem mais modelos, confira e se apaixone ainda mais com a irreverência das roupas!

Anúncios

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Erica Ferro said, on 26 de novembro de 2009 at 11:20

    Que massa, cara.
    Adorei as roupitchas! *-*

    Vou lá ver o Flickr deles.

    Beijo.

  2. littlebia said, on 27 de novembro de 2009 at 15:31

    eu naum gostei mto naum, não é bem meu estilo…
    mas eh style!

  3. robertasampaio1 said, on 28 de novembro de 2009 at 03:16

    As camisetas são divertidas,mas essa da Rihanna realmente é too much..pesou..hehe!
    Que bom que tu gostou do blog,visita mais veeezes! =D
    Lendo o teu,divertido! =D
    beijo!

  4. Ka Oliver said, on 1 de dezembro de 2009 at 01:36

    Adorei a camiseta da Donatella, mto boa… Vai lá no meu blog e faça o login, quero vê-la por lá mais vezes! Bjos

  5. Mayara said, on 1 de dezembro de 2009 at 16:45

    adorei!!!!

  6. jeskchan said, on 3 de dezembro de 2009 at 13:44

    aaaiin adoreei!!
    Bem divertido! Adoro camisetas assim!!
    ;D

  7. Annina said, on 10 de dezembro de 2009 at 16:02

    Que divertidas essas camisetas!

    Adorei!

    Obrigada pela visita ao Não Sou Sofisticada!

    Beijos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: