Princesa de Boutique

Pra não dizer que esqueci de vocês

Posted in Uncategorized by Tatah Santini on 23 de dezembro de 2009

Gente, estou meio ausente não só daqui, como do meu outro blog. Com a loucura de vestibular, fiquei meio sem tempo! Mas graças a Deus acabou e já saiu o resultado de um deles (eu passei!), mas, enfim, esse nem é um blog diário! Quis vir dar um “oi” e dizer que logo teremos mais posts!

E para ninguém falar que esse post foi inútil, mando uma foto do esmalte que pra mim é o bapho do ano, que é o Nude, da Risqué:

Eu sou louca por esse esmalte!E com a tendência nude bombando, nada melhor!

E eu volto logo mais, com o último post do ano!

PS.: Vou postar de vez em quando os esmaltes que eu testar e looks de outras pessoas, e meus, quem sabe! Aguadem muuuuitas novidades para 2010!

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Synthia said, on 23 de dezembro de 2009 at 18:34

    Aiinnn amiiiga….gostei muito não.

    To looouca pra experimentar o “Penelope” da Colorama! É daquela nova linha de camada única…um luxo!

    =**

  2. Bruna said, on 25 de dezembro de 2009 at 00:00

    Esse esmalte é liiindo mesmo! Feliz Natal, querida! Beijãoo!


Deixe um comentário

