Princesa de Boutique

Esmalte da semana

Posted in Uncategorized by Tatah Santini on 27 de dezembro de 2009

Estava aqui pelo centro da cidade e resolvi ir na loja de esmaltes (coisa rara, pois geralmente anotava o nome para minha mãe comprar). Até que me deparei com o lindo Show da Risqué, que me conquistou! Daí resolvi postar. Ele é bom  e tem uma cor perfeita, simplesmente adorei!

Beijos e até a próxima!

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. não me mande flores said, on 28 de dezembro de 2009 at 01:29

    Perfeito para o ano novo!!!

  2. jeehzinhaa said, on 28 de dezembro de 2009 at 03:23

    Amiga que saudades de vc *-* e do seu blog e das coisas que vc escreve! Foinalmente voltei a trabalhar pouco, e agora tenho tempo pro blog de novo! Amanhã volto aqui e leio todos os posts que perdi viu?
    mil beijos

  3. Natalia said, on 28 de dezembro de 2009 at 06:15

    Comprei esse esmalte esses dias, não usei ainda, mas estou louquinha!
    Beijos

  4. jeskchan said, on 29 de dezembro de 2009 at 00:42

    Essa cor é linda mesmo, uma coisa meio azul petroleo ne, adorei!
    xD

    bombandohorrores.wordpress.com

  5. Fábia said, on 31 de dezembro de 2009 at 02:26

    Na foto não da pra ver direito, mas adoro cores escuras nas unhas, já gostei.
    feliz 2010 antecipado, rs rs :*


Deixe um comentário

