Princesa de Boutique

Retrospectiva 2009 Princesa de Boutique

Posted in Uncategorized by Tatah Santini on 31 de dezembro de 2009

Sei que o meu humilde blog não tem muito tempo de vida, mas eu não ia deixar de fazer uma retrospectiva do que mais bombou em 2009, é claro.

O mundo da moda ferveu em 2009! E estou aqui para citar algumas coisas.

1. Esmaltes (nada imparcial, começando com o meu favorito, rsrs)

Nunca se deu tanta importância a esmaltes como em 2009! As marcas antenaram-se nas tendências de um jeito que não foi difícil notar. Mas limito-me a citar três:

Imagem: Unha Bonita

Os esmaltes nude. O ideal é que fique mais ou menos da cor da sua pele, daí as variações. Eu, particularmente, amo o Nude da Risqué! Combinou muito comigo e virou o preferido do ano!

Imagem: Coisas que amamos

A Chanel lança o bapho Jade. Mas como nem todo mundo tem cacife para bancá-lo, veio a Big Universo com a sua versão do Jade, um pouco mais clara (e pra mim até mais bonita, não me matem!). E por um precinho mínimo!

Imagem Make me Pretty Blog

Use o Matt Plus (olha a Big Universo aí, gente!) por cima de seu esmalte predileto e terá unhas assim, com efeito fosco. Super lindo, não é?

2. Roupitchas

A cintura alta bombou esse ano, e como eu adooooro saias, é claro que ela é meu item preferido dessa tendência que voltou com tudo!

Como a saia geralmente é mais ousada, recomenda-se usar uma blusa básica, pra equilibrar. E um bom salto não cai nada mal…

Taí uma tendência que eu fiquei só babando. Lindo, chiquérrimo, mas tô longe do peso ideal para poder usá-lo. :\

Essa foi a tendência que eu mais odiei! Muito feia, gente! Ainda mais em mim que sou bem baixinha…

3. Acessórios

Bolsa de correntinha é fofa, gente!

Ray Ban Wayfarer voltou com tudo. E de acompanhante de visuais clássicos, passou a se encaixar em todos os estilos. Pessoalmente, acho o modelo de óculos mais lindo que já vi! Combina com tudo!

Headbands dão uma nova roupagem aos visuais básicos. Acho digno.

4.  Sapatos

A tendência fluo é mais que fina, não acham?

Sandália estilo gladiador. Tem pra todos os gostos!

Acho que resumi muito do que gostei esse ano! Se não falei mais, é porque não lembrei agora, então paciência!

Desejo a todos que passarem por aqui um 2010 maravilhoso, cheio de paz e muito estilo! Que venham as novas tendências! E eu estarei aqui para falar delas! Beijos!

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. edwin said, on 31 de dezembro de 2009 at 19:43

    Arrasou , a moda em 2010 vai vir contudo 😀
    e booa sorte com o blog 😀

  2. Priscila said, on 1 de janeiro de 2010 at 22:15

    Nunca ouvir falar tanto de moda como em 2009, foi um assunto super comentado, agora é passadooo, qual vai ser o proximo assunto?! kkkkkkkkk

    Nesse ano as marcas de esmaltes passaram a lançar mais cor, acho que foi isso que fez o número de esmaltrolas aumentar hahahaha

    Sempre AMEI saia de salta alta, na realidade calça também amoooo!!!

    Ray Ban Wayfarer não chega a ser meu estilo favorito, mais acho lindoooo!!!

    Headbands usei poucas vezes, mais foi porque realmente é algo que morro de medo de erra no look, não é uma coisa que sou costumada ver como se usa, então….o medo de errar bate kkkkk

    Ameiii a moda do fluo, adorooo hehehehe

    Sandália estilo gladiador, a maioria não gosto (porque existe varios estilos), mais tem umas que eu acho PERFEITAAAA!!!

  3. Carol Heinrichs said, on 4 de janeiro de 2010 at 00:36

    Saia de cintura alta e neon ocuparam meu ser!
    bandage amei e gradiadoras amo até hoje..
    adorei o blogg
    beijãoo


Deixe um comentário

