Princesa de Boutique

Qual é o seu estilo?

Posted in Uncategorized by Tatah Santini on 20 de janeiro de 2010

O título nada mais é do que uma nova seção do blog. Nela, leitoras e pessoas estilosas que se encontram por aí estamparão os posts.
Conto com a participação de vocês para mostrar seus estilos aqui no blog!
Mostrem a cara! Ou melhor, seu estilo. Não ache apenas legal, participe.
Logo volto com a 1ª edição da seção.
Beijos!

P.S.: Desculpem-me o post mínimo. Tô viajando, e acessando a net de um pc com teclado ruim e net idem…Espero voltar logo, e num computador melhor. 😀

Anúncios

Bonecas Lady Gaga

Posted in Uncategorized by Tatah Santini on 10 de janeiro de 2010

Nossa, achei tão legal quando encontrei essas bonecas nesse flickr! Nada mais estiloso, afinal, Gaga é Gaga! Vejam:

Adorei a com o rosto vendado com um acessório branco. Aí, Bad Romance!!! \o/

A dos sapinhos ninguém supera! Aliás, em se tratando de Lady Gaga, ele sempre pode se superar.

Esse laço na cabeça é o que há de mais exclusivo, né? Ainda faço um, haha!

Homenageando a Hello Kitty, assim como fez a Gaga real.

Olha ela cantando aí!!

Compare a boneca e a verdadeira: superparecidas, não?

Adorei essas bonecas, quero todas!! Mas ela foi feita por um fã de Lady Gaga, e sem fins comerciais. Morri. Muda de ideia, vai, amygho!

Hilary Duff

Posted in estilo, música, moda by Tatah Santini on 3 de janeiro de 2010

Primeiro post do ano (êêê!) e já fico feliz. Olha só a Hilary na Nylon de janeiro, abrindo 2010 em grande estilo:

Ela tá muito linda!

Quer ver minha lista de resoluções para 2010? Clique aqui.

Feliz 2010, gente!!