Princesa de Boutique

Retrospectiva 2009 Princesa de Boutique

Posted in Uncategorized by Tatah Santini on 31 de dezembro de 2009

Sei que o meu humilde blog não tem muito tempo de vida, mas eu não ia deixar de fazer uma retrospectiva do que mais bombou em 2009, é claro.

O mundo da moda ferveu em 2009! E estou aqui para citar algumas coisas.

1. Esmaltes (nada imparcial, começando com o meu favorito, rsrs)

Nunca se deu tanta importância a esmaltes como em 2009! As marcas antenaram-se nas tendências de um jeito que não foi difícil notar. Mas limito-me a citar três:

Imagem: Unha Bonita

Os esmaltes nude. O ideal é que fique mais ou menos da cor da sua pele, daí as variações. Eu, particularmente, amo o Nude da Risqué! Combinou muito comigo e virou o preferido do ano!

Imagem: Coisas que amamos

A Chanel lança o bapho Jade. Mas como nem todo mundo tem cacife para bancá-lo, veio a Big Universo com a sua versão do Jade, um pouco mais clara (e pra mim até mais bonita, não me matem!). E por um precinho mínimo!

Imagem Make me Pretty Blog

Use o Matt Plus (olha a Big Universo aí, gente!) por cima de seu esmalte predileto e terá unhas assim, com efeito fosco. Super lindo, não é?

2. Roupitchas

A cintura alta bombou esse ano, e como eu adooooro saias, é claro que ela é meu item preferido dessa tendência que voltou com tudo!

Como a saia geralmente é mais ousada, recomenda-se usar uma blusa básica, pra equilibrar. E um bom salto não cai nada mal…

Taí uma tendência que eu fiquei só babando. Lindo, chiquérrimo, mas tô longe do peso ideal para poder usá-lo. :\

Essa foi a tendência que eu mais odiei! Muito feia, gente! Ainda mais em mim que sou bem baixinha…

3. Acessórios

Bolsa de correntinha é fofa, gente!

Ray Ban Wayfarer voltou com tudo. E de acompanhante de visuais clássicos, passou a se encaixar em todos os estilos. Pessoalmente, acho o modelo de óculos mais lindo que já vi! Combina com tudo!

Headbands dão uma nova roupagem aos visuais básicos. Acho digno.

4.  Sapatos

A tendência fluo é mais que fina, não acham?

Sandália estilo gladiador. Tem pra todos os gostos!

Acho que resumi muito do que gostei esse ano! Se não falei mais, é porque não lembrei agora, então paciência!

Desejo a todos que passarem por aqui um 2010 maravilhoso, cheio de paz e muito estilo! Que venham as novas tendências! E eu estarei aqui para falar delas! Beijos!

Anúncios

Esmalte da semana

Posted in Uncategorized by Tatah Santini on 27 de dezembro de 2009

Estava aqui pelo centro da cidade e resolvi ir na loja de esmaltes (coisa rara, pois geralmente anotava o nome para minha mãe comprar). Até que me deparei com o lindo Show da Risqué, que me conquistou! Daí resolvi postar. Ele é bom  e tem uma cor perfeita, simplesmente adorei!

Beijos e até a próxima!

Pra não dizer que esqueci de vocês

Posted in Uncategorized by Tatah Santini on 23 de dezembro de 2009

Gente, estou meio ausente não só daqui, como do meu outro blog. Com a loucura de vestibular, fiquei meio sem tempo! Mas graças a Deus acabou e já saiu o resultado de um deles (eu passei!), mas, enfim, esse nem é um blog diário! Quis vir dar um “oi” e dizer que logo teremos mais posts!

E para ninguém falar que esse post foi inútil, mando uma foto do esmalte que pra mim é o bapho do ano, que é o Nude, da Risqué:

Eu sou louca por esse esmalte!E com a tendência nude bombando, nada melhor!

E eu volto logo mais, com o último post do ano!

PS.: Vou postar de vez em quando os esmaltes que eu testar e looks de outras pessoas, e meus, quem sabe! Aguadem muuuuitas novidades para 2010!

Taylor Momsen na Nylon Japão

Posted in Uncategorized by Tatah Santini on 3 de dezembro de 2009

Mesmo com pouca idade (ela tem 16 anos), a Taylor Momsen arrasa em tudo o que faz. Seja em Gossip Girl, na música (é vocalista da banda The Pretty Reckless), ou na moda, onde ela arrasa ainda mais! Sempre bem vestida, depois de aparecer na versão americana da Nylon em maio, agora é a vez de brilhar na Nylon Japão. Confira as fotos:

A capa da revista! Linda, né?

Eu adorei essa t-shirt grandona com shortinho e daltão (com meia). Que original, né? No segundo look, amei a saia, principalmente!

Destaque para o make. A Taylor gosta mesmo de tons fortes de batom. Vermelho é phyno! Se for usar, deixe o resto da maquiagem um pouco mais neutro, para equilibrar.

Só no carão.

Enfim, a Taylor sempre surpreende nos ensaios (tem horas que parece modelo profissional, sério) e estilo dela me agrada bastante. E vocês, o que acharam?

Fotos CaprichoGossip Girl Brasil

Onassis

Posted in Uncategorized by Tatah Santini on 26 de novembro de 2009

Nessas minhas andanças pela internet, encontrei o Flickr da grife de camisetas Onassis e me apaixonei, de cara. Então, resolvi pedir pra postar sobre a marca aqui no blog, e recebi várias informações dos responsáveis pela marca.

Segundo o Gustavo, estilista da marca, o foco da Onassis é sempre as estampas e ilustrações que remetem ao sensacionalismo, universo pop e celebridades. A nova coleção é incrível, vejam:

Anna Wintour, disponível também na cor branca.

Camisa Bear. Fofa, né?

Moleton Bear. Tá, não estamos no inverno, mas o verão não dura para sempre e esse moletom é muito lindo!

Mulher Clap preta, também disponível na cor branca. Um luxo!

Vestido Pernas Equipadas. Imagem bem- humorada e modelo básico, para o verão. Adorei!

Panda Rihanna. Uma brincadeirinha sobre o que o Chris Brown fez com uma das queridinhas do pop quando eles namoravam. Sou fã da Rihanna, mas adorei, muito engraçado!

E por que não brincar também com a Donatella Versace? Amay!

A coleção nova já pode ser encontrada na Loja da Casa de Criadores, em São Paulo (Al. Lorena, 1682), no Rio de Janeiro, na Hospedaria (Rua Visconde de Pirajá, 303 loja B, Ipanema RJ, na Galeria Lúdica (Rua Inácio Lustosa, 367 Curitiba) além de vendas diretas pelo Flickr.

A Onassis participou da última edição da Casa de Criadores em São Paulo, com uma instalação contendo peças, alguns elementos relacionados ao conceito da coleção e um vídeo com efeitos especias e imagens manipuladas. Aqui, algumas fotos do espaço.

Enfim, adorei a marca e recomendo! Já vou começar a comprar, e tô muito mexida pela da Anna Wintour e o vestido Pernas Equipadas, MARA! Conheça mais a marca pelo Flickr e também pelo Twitter e pelo Facebook.

No Flickr deles tem mais modelos, confira e se apaixone ainda mais com a irreverência das roupas!